top of page


Respostas às suas Perguntas
IDM Service, o seu especialista em manutenção!
FAQ
-
Como faço para agendar uma visita técnica?É muito simples. Você pode entrar em contato conosco pelo telefone, WhatsApp ou e-mail. Caso deseje maior praticidade, é possível agendar uma visita de acordo com a disponibilidade de nossos técnicos, diretamente pelo site, na aba Serviços.
-
Há algum custo para solicitar uma visita técnica?Não! Você pode ficar despreocupado. As visitas técnicas não geram custo e os orçamentos são sem compromisso.
-
Como funcionam os planos?Os planos são soluções voltadas ao atendimento de empresas. Sabe aquele momento em que você precisa realizar um serviço e não sabe a quem recorrer? É exatamente para isso que a IDM Service criou as opções de planos, que contam com manutenção preventiva e corretiva, assim você pode se concentrar no seu negócio enquanto a IDM Service fica responsável por manter tudo novinho e funcional.
-
Posso adquirir um plano residencial?Sim! Os planos residenciais são muito particulares, pois dependem do tipo de imóvel, instalações e tamanho da residência. Para isso, entre em contato conosco para que realizemos uma avaliação e possamos apresentar uma proposta de prestação de serviços.
bottom of page